quinta-feira, 21 de julho de 2011
Oiee, gente antes de tudo eu gostaria de dizer que esse blog foi feito para pessoas que não tem nada melhor pra fazer, bem eu até tenho o que fazer sim, lavar, varrer, passar...em fim mas confesso que tô morrendo de preguiça, e cá entre nós ficar na net é muito melhor do que fazer esse tipo de coisa(haha). Afinal de contas eu não nasci pra ser dona de casa, acho que por esse lado puxei a minha mãe, em matéria de cozinhar eu sinceramente não sei quem é pior!!! Comigo já aconteceu cada coisa que as vezes assusta a mim mesma lembrar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Menu





Nenhum comentário:
Postar um comentário